terça-feira, 17 de maio de 2011

Mundo gospel Danielle Cristina









PERFIL

Nome: Danielle Cristina.

Idade: 27 anos.

Nacionalidade: brasileira.

Data de Aniversário: 12 de agosto.

Igreja em que congrega: Igreja do Avivamento – Ministério Avivar.

Estado civil: casada.

Nome do esposo: Cristian Oliveira.

Filhos: Larissa e Ashley.

Nome do Pai: Roberto R. de Souza.

Nome da Mãe: Norma R. de Souza.

Pratos preferidos: muqueca de peixe, camarão e churrasco.

Cor preferida: preto.

Medo: cobra.

Música preferida: Deus, tu és santo

Lugar inesquecível: Austrália (onde cantei em um evento).

O que mais detesta: falsidade.

O que gosta de ganhar: perfume.

O que mais gosta de beber: refrigerante.

O que gosta de fazer: estar com minha família.

O que não gosta: perder tempo.

Animal de estimação: não tenho.

Cantores que admira: Cece Winans, Israel Houghton e muitos outros.

Filme: Paixão de Cristo.

Instrumento que toca: teclado.

Lugar para descansar: minha casa.

Uma mania: não tenho.

Defeito: deixo para arrumar a mala em cima da hora de viajar.

Virtude: ser amiga e sincera.


Alegria: minha família.

Sonho: Ver as minhas filhas sendo usadas por Deus e trabalhando na obra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário